Todas as suas solicitações de garantia devem ser realizadas diretamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente no email atendimento@eleramedical.com.br ou pelo WhatsApp (27)4042-2405.
 

A garantia dos produtos adquiridos na Elera Medical cobre todos os defeitos, em relação às especificações dos produtos, que possam surgir dentro do período de garantia, ressalvadas as exceções estabelecidas abaixo.

O período de garantia legal para todos os produtos é de 90 dias. Oferecemos também garantia contratual, favor nos consultar previamente.

O período de garantia começa quando os produto(s) são entregues ao usuário final. Esta garantia não se estende a nenhum produto cujo número de série tenha sido desfigurado ou alterado, assim como a garantia cessará se você fizer modificações no software não autorizadas pela Elera Medical.

As seguintes situações NÃO são cobertas pela garantia:

 Acessórios e peças sobressalentes (incluindo, mas não se limitando a cabos, carrying cases, etc.) vendidos separadamente, ou seja, não fornecidos como um produto adqurido na Elera Medical.

 Defeitos causados pela desmontagem do nosso produto, uso indevido, instalação inadequada, reparos/modificações fora da fábrica ou ajuste inadequado do produto, ou negligência, incluindo uso indevido similar.

 Defeitos causados por raios, fogo, água ou outros eventos de força maior.

 Defeitos em consumíveis (ou seja, componentes que devem exigir substituição regular, incluindo: carrying cases, cabos, etc.) ou uso além da vida útil esperada do consumível em questão.

 Defeitos causados por desgaste, especialmente para produtos de couro.

A Elera Medical honrará a garantia de nossos produtos por um dos seguintes métodos a nosso critério:

 Substituição das peças defeituosas do produto.

 Substituir o produto defeituoso por um produto igual ou similar (caso o adquirido não seja mais produzido).

Para que a garantia seja aplicada e reivindicada você DEVE solicitar na nossa Central de Atendimento, incluindo o número do pedido (ou qualquer comprovante de compra) feito junto a empresa Elera Medical, incluindo imagens e vídeos demonstrando o problema do produto em conformidade com nossa Política de Garantia.