Os itens comprados na Elera Medical são despachados diretamente dos centros de distribuição do fabricante assim que o pagamento for confirmado.

Uma vez confirmado o pagamento, o código de rastreamento será enviado para o e-mail utilizado no pedido. A entrega do produto começa com uma transportadora e, em seguida, é transferida para os Correios para ser entregue no endereço fornecido.

 

CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra através de um dos meios de pagamento: cartão de crédito, pix ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode ser em instantes ou levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, de acordo com a modalidade de pagamento escolhida e conforme as regras de pagamento.

 

PRAZOS PARA POSTAGEM, CÓDIGO DE RASTREIO E ENTREGA:

A Elera Medical zela por eficiência logística para nossas entregas, de modo que seguimos os seguintes parâmetros:

Tempo de Postagem e envio do Código de Rastreio do pedido: de 1 a 3 dias úteis.

Prazo de Entrega: Depende da localização, podendo ser calculado ao preencher o seu endereço durante o processo de compra. 

 

RASTREAMENTO DOS PEDIDOS:

Todos nossos pedidos são processados e postados com códigos oficiais de rastreio. É possível acompanhar a entrega através da opção "Rastrear pedido" do nosso site.

Assim que o código de rastreamento fica disponível, notificamos no e-mail informado.

 

CUIDADOS COM O PREENCHIMENTO DE DADOS:

A Elera Medical garante devido respeito às legislações de privacidade e proteção de dados pessoais. Todos dados aqui preenchidos visam o adequado envio dos produtos para o endereço escolhido por nossos cliente no momento da compra. Sendo assim, salientamos que é essencial para nossa eficiência de entrega o adequado preenchimento dos principais dados, como o endereço de recebimento do seu produto. Todas informações disponibilizadas no momento do cadastro para entrega são única e exclusivamente de responsabilidade do cliente.

No momento da entrega do produto é necessário estar alguém presente no endereço escolhido, nos horários previstos para entrega (horário comercial). Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Se em nenhuma delas for encontrado alguém para a realização da entrega no endereço indicado, o destinatário deverá se dirigir até a agência dos Correios o mais rápido possível para a retirada do produto. Caso não seja retirado, os Correios retornarão o pacote para o remetente.

A Elera Medical reitera que não tem qualquer responsabilidade pelo inadequado ou incompleto preenchimento do endereço de destino do pedido realizado na loja, sendo esta responsabilidade total e exclusiva do cliente. Por isso enfatizamos o cuidado no preenchimento dessas informações.