Os produtos adquiridos na Elera Medical podem ser enviados do nosso estoque ou intermediados diretamente com fornecedores, assim que o pagamento for confirmado.

Uma vez confirmado o pagamento, o código de rastreamento será enviado para o e-mail utilizado no pedido. A entrega do produto poderá ser realizada por uma transportadora ou pelo Correios no endereço fornecido.

 

CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra através de um dos meios de pagamento: cartão de crédito, pix ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode ser em instantes ou levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, de acordo com a modalidade de pagamento escolhida e conforme as regras de pagamento.

 

PRAZOS PARA POSTAGEM, CÓDIGO DE RASTREIO E ENTREGA

A Elera Medical zela por eficiência logística para nossas entregas, de modo que seguimos os seguintes parâmetros:

Tempo de Postagem e envio do Código de Rastreio: de 1 a 3 dias úteis.

Prazo de Entrega: Dependerá da localização, podendo ser calculado ao preencher o seu endereço durante o processo de compra. 

 

RASTREAMENTO DOS PEDIDOS

Todos nossos pedidos são processados e postados com códigos oficiais de rastreio. É possível acompanhar a entrega através da opção "Rastrear pedido" do nosso site.

Assim que o código de rastreamento fica disponível, também notificaremos no e-mail informado.

 

CUIDADOS COM O PREENCHIMENTO DE DADOS

A Elera Medical garante devido respeito às legislações de privacidade e proteção de dados pessoais. Todos dados aqui preenchidos visam o adequado envio dos produtos para o endereço escolhido por nossos cliente no momento da compra. Sendo assim, salientamos que é essencial para nossa eficiência de entrega o adequado preenchimento dos principais dados, como o endereço de recebimento do seu produto. Todas informações disponibilizadas no momento do cadastro para entrega são única e exclusivamente de responsabilidade do cliente.

No momento da entrega do produto é necessário estar alguém presente no endereço escolhido, nos horários previstos para entrega (horário comercial). A transportadora ou Correios realizam até 3 tentativas de entrega, exceto em algumas situações específicas. Se em nenhuma delas for encontrado alguém para a realização da entrega no endereço indicado, o destinatário deverá efetuar contato com a transportadora ou ir até a agência dos Correios o mais rápido possível para a retirada do produto. Caso não seja retirado, o pacote poderá retornar para o remetente.

A Elera Medical reitera que não tem qualquer responsabilidade pelo inadequado ou incompleto preenchimento do endereço de destino do pedido realizado na loja, sendo esta responsabilidade total e exclusiva do cliente. Por isso enfatizamos o cuidado no preenchimento dessas informações.