INTRODUÇÃO

A Elera Medical procura garantir sempre a satisfação de nossos clientes, e para que seus direitos sejam respeitados, informamos abaixo nossa "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas através da Loja Virtual ou dos canais de atendimento.

Todas as suas solicitações de trocas ou devoluções devem ser realizadas diretamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente no e-mail:  atendimento@eleramedical.com.br ou por telefone em nosso Whatsapp (27)4042-2405.

 

QUERO TROCAR O PRODUTO RECEBIDO

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua) e acompanhados dos brindes, quando houver.

O prazo para troca do produto é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca diretamente em nossa central de atendimento.

Você poderá realizar a troca por qualquer produto de nossa loja, desde que esteja disponível em estoque. Caso o produto escolhido seja de valor superior ao adquirido inicialmente, a diferença do valor a ser pago e a forma de pagamento será negociada em nossa central de atendimento.

*Salientamos que será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido sem custos.

 

PRODUTO AVARIADO, COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU DIFERENTE DO PEDIDO

Caso detecte a avaria ou que o produto em desacordo com o pedido no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso do comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a avaria, defeito de fabricação ou diferente do pedido após o recebimento, imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e às seguintes condições devem ser respeitadas:

• O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

• Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e bem acondicionados, acompanhados dos brindes eventualmente recebidos.

A Troca será realizada pelo mesmo produto adquirido inicialmente, e será enviado para o cliente em até 05 (cinco) dias úteis, após o recebimento do produto devolvido em nossa empresa. Todos os produtos recebidos passam por uma análise de qualidade, para verificar se o mesmo atende as exigências para troca. Caso não sejam detectados defeitos ou avarias, o cliente receberá o mesmo produto novamente e será responsável pelos custos de transporte.

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA E RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS

O cliente tem direito ao cancelamento da compra efetuada, efetuando sua manifestação através da nossa central de atendimento.

O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de brindes eventualmente recebidos.

Caso o cliente manifeste seu desejo de cancelamento dentro do prazo acima, os valores pagos serão devolvidos integralmente de acordo com as condições de compra abaixo:

• Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

• Boleto Bancário ou PIX: a restituição será feita na conta do cliente em até 5 (cinco) dias úteis. O cliente deverá notificar por e-mail a conta para crédito do valor a ser restituído.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Todas as despesas de envio serão de responsabilidade da Elera Medical.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam em nossa empresa, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ou violação do produto, o cliente receberá o mesmo produto novamente e será responsável pelos custos de transporte.