INTRODUÇÃO
Na Elera Medical, buscamos sempre garantir a satisfação de nossos clientes. Para assegurar seus direitos, apresentamos nossa "Política de Troca e Devolução", baseada no Código de Defesa do Consumidor, aplicável a compras realizadas na Loja Virtual ou por meio ou por outros Canais de Venda.
Todas as solicitações de trocas ou devoluções devem ser registradas obrigatoriamente em nossa Central de Atendimento ao Cliente (e-mail): atendimento@eleramedical.com.br, dentro do prazo legal. 

TROCA DE PRODUTO
Para trocar o produto recebido, ele deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre original (se houver) e acompanhado dos brindes, quando aplicável.
O prazo para solicitar a troca é de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Nesse período, o cliente pode solicitar a troca diretamente na Central de Atendimento (e-mail).
A troca pode ser feita por qualquer produto disponível em estoque. Caso o produto escolhido tenha um valor superior ao adquirido inicialmente, a diferença e a forma de pagamento serão negociadas na nossa central de atendimento.
*Note que será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido sem custos.

PRODUTO AVARIADO, COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU DIFERENTE DO PEDIDO
Se notar avaria ou divergência no ato da entrega, recuse o recebimento, anote a recusa no verso do comprovante de entrega e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento (e-mail).
Se detectar o problema após o recebimento, informe imediatamente nossa Central de Atendimento e respeite as seguintes condições:
- O prazo para contato é de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
- Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, bem acondicionados e acompanhados dos brindes eventualmente recebidos.
A troca será realizada pelo mesmo produto adquirido inicialmente, enviado ao cliente em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto devolvido. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de qualidade. Se não forem detectados defeitos ou avarias, o cliente receberá o mesmo produto novamente e será responsável pelos custos de transporte.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA E RESTITUIÇÃO DE VALORES
O cliente tem direito ao cancelamento da compra, manifestando-se através da nossa Central de Atendimento (e-mail).
O prazo para contato é de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre original (se houver) e acompanhado dos brindes eventualmente recebidos.
Se o cliente manifestar o desejo de cancelamento dentro do prazo, os valores pagos serão devolvidos integralmente, conforme as condições de compra:
- Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). O procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
- Boleto Bancário ou PIX: A restituição será feita na conta do cliente em até 5 (cinco) dias úteis. O cliente deve informar por e-mail a conta para crédito do valor a ser restituído.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Em caso de problemas, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
Todas as despesas de envio serão de responsabilidade da Elera Medical.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise ao chegarem em nossa empresa, podendo levar até 5 (cinco) dias úteis. Se for identificada qualquer divergência, indícios de mau uso ou violação do produto, o cliente receberá o mesmo produto novamente e será responsável pelos custos de transporte.